segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Tudo e Nada


' Hoje eu posso até falar que o arrependimento bate longe, ou nem bate um pouquinho que seja ! E no sábado, meu Deus me surpreendi, obrigado meu Deus, por tirar aquilo de mim, por tirar ele de mim. Agora posso dizer que não existe mais AMOR, PAIXÃO, o que seja, nem saudade, não há mais sofrimento. Não preciso mais procurar motivos pra lembrar dele, pra chorar, chorar e chorar como costumava fazer, parecendo uma tola. Sábado eu pude ver que posso viver sem ele, que é o MELHOR sem dúvida pra mim, que ele nãao é nada na minha vida, no meu universo, que eu mereço algo melhor, só coisas e pessoas que me façam bem, porque hoje eu sei que sou muita coisa pra ele, e posso até sentir pena já que ele não soube da conta, pena que não 'sinto muito' por ele. 'my life would suck without you' HAHA, não mais meu bêm ! nãao mesmo. Agora só sinto por você, que não consegue entender ninguém, que não sabe o que é o amor, não sabe o que é amar. E sabe, eu vir como você estava, e não sentir pena não, sabe, pode continuar desse jeito. Você merece!


é Thiago Dannemann, você é bem legal...
saiba me levar, que tentarei quebrar o gelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário