quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Tantas coisas

To cansada de falsidades, e mentiras. Isso tudo faz eu me sentir tão sozinha cada vez mais, isso tudo faz com que eu deixe de acreditar em coisas boas, e que cada vez mais a verdade some em todo mundo.
E isso que to sentindo agora o que é? Não está sendo como era pra ser, não ta sendo diferente dessa vez. O que parece é que, estamos juntos pra apenas não sofrermos. Pra quando nos vermos todos os dias, sabermos que um é do outro, e com isso não ter sofrimento. O que eu não quero é ficar com nóia em minha cabeça, porque temos menos de uma semana juntos, e talvez tudo ainda esteja acontecendo, aos poucos quem sabe. Não quero dar um tempo pra mim, um tempo pra que me mostre que tudo será diferente. Vou simplesmente deixar rolar, e no MOMENTO que eu tiver a certeza que ele não me faz feliz, cada um vai pra um lado. E dessa vez eu sei que não terá sofrimento, porque eu fiz o que queria, eu tentei de novo, e dessa vez não cometendo os mesmos erros que antes. E ai eu saberei que ''se não foi, não era pra ser''
Meu sentimento por ele não é o mesmo... Talves seja normal, e creça de novo com o tempo, e to sim esperando que isso aconteça se o tempo estiver com nosco claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário