quarta-feira, 19 de agosto de 2009

RESPOSTAS


Minha vida ta se assemelhando a uma novela. Todas essa coisas acontecendo, o incrível é que tudo o que acontece, arranca ''uma'' lágrima minha. é como eu já relatei, toda vez em que eu acho que estou bem, em que tudo de ruim que aconteceu comigo está realmente passando de vez, acontece algo que faz com que isso tudo volte.
Foi menos de dois meses, eu perdi a aposta. Ela pediu desculpas, e eu como a pessoa mais 'TOLERÁVEL' do mundo, aceitei. De primeiro foi por falta de opção, tava na frente de todo mundo, mas depois eu vi que ia sofrer mais se isso não acontecesse mesmo. Só que eu sinto que ainda há mentira, e uma amizade assim não durará muito tempo. Ai sim, mais um drama 'meio que superado'.
Ainda que eu não estivesse bem com o que havia se passado, agora não mais por causa de minha 'amiga', e sim por causa DELE. Não consegui falar nada, ou olhar pra ele depois dessa mentira, ainda tinha muita raiva de tudo. Só que eu tava decidida á perguntar o motivo de ele ter feito isso comigo, não é possível que depois de eu ter sofrido tanto enquanto estávamos juntos não tenha sido o bastante pra ele. Ele queria mais?
Então, foi ontem... Ontem tivemos a conversa que eu precisava ter com ele a muito, muito tempo. Falando tudo, tudo o que aconteceu, sem tirar nem pôr, com toda a sinceridade que existe em mim.
E ai, eu descobri que ele gostou, e gosta mesmo de mim, é incrível como eu precisei não ter mais ele pra que isso aparecesse pra mim. E o melhor é que, eu estou mais confusa que nunca, pedindo que me mandem uma resposta do céu ¬¬'. É realmente como ele disse, o que aconteceu foi mal resolvido, e passa por mim que ele está sentindo
o mesmo que eu, que isso tudo ta sendo estranho, é como se não fosse pra sempre esse término. E depois dessa conversa tudo o que eu mais quero é tentar de novo, é a única certeza que eu tenho, se antes eu tinha medo de ele não me querer, isso passou, talvez agora eu só precise acabar com meu orgulho e falar com ele.
E confesso que essa parte não é a mais difícil ! O quê, e como eu vou falar com ele ? o principal, O QUE?
Não se passa nenhuma ideia pela minha cabeça, e se não voltássemos a namorar? e se fossemos devagar, pra tentar nos conhecermos, o que a gente não conseguiu fazer enquanto éramos namorados. Eu preciso tentar de novo, pela ultima vez que seja, e depois disso eu ficarei bem independente do que acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário