segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Onde está voce agora?


É quando eu olho ao meu lado e não te vejo lá, é quando eu junto tudo e não sinto sua presença em mais nada, é quando não lembro mais o sabor dos seus beijos, e o calor do seu abraço. Onde está você agora? onde está você quando eu ainda sinto a sintonia de quando ficávamos juntinhos, naquele nosso momento, naquele nosso lugar. Precisar, não é mais o meu fardo. Seria QUERER talvez, ou não mais, seria reviver.
Mas sei que não te tenho mais ao meu lado, não é você quando meu celular toca, e sei que daqui a um tempo não será mais em você que eu pensarei ao acordar, não será mais você à habitar minha mente daqui pra frente. E sei que isso me fortalece cada dia mais.
Memórias vêem a cada segundo, e você está em todas elas. Sabendo que você me machucou tantas, e tantas vezes, a única dor que sinto hoje é a de não entender porque não deu certo. Sentimento foi o que não faltou, mas eu descobri que amar não é tudo.
Ainda derramo lágrimas por você, por nós. E sinceramente, isso já não me incomoda mais ...
O que nos aconteceu agora bagunçou minha mente de uma forma única, como pode tantas coisas mudar de uma hora pra outra?
Meu caminho já não é mais o mesmo, pessoas já não são mais as mesmas depois que tudo se acabou. É como se uma decepção abrisse portas para outras, minha vulnerabilidade abriu portas pra isso, então?
Tudo que eu precisava, NÃO tenho aqui. Meus olhos estão se abrindo a cada passo, a certas atitudes que eu jamais imaginei acontecer comigo, ao meu redor.
E são essas coisas que vão fazer com que eu cresça, querendo ou não certas coisas estão fazendo eu entender como é o mundo lá fora, e que hoje a gente não VIVE a gente SOBRE-VIVE.


' Eu sei que esses detalhes vão sumir na longa estrada, do tempo que transforma todo amor em quase nada .

Nenhum comentário:

Postar um comentário