quarta-feira, 12 de agosto de 2009

TRAIÇÃO

TRAIÇÃO: Ato de trair alguém;
Incapacidade de ser fiel a uma única pessoa ou a seus valores, ou a qualquer outra coisa;
Saída simples para pessoas que não tem personalidade em dizer que não estão felizes com seus relacionamentos pessoais.

Quando eu sei que estou me erguindo, quando eu sei que eu posso e estou perto de superar tudo, algo faz com que isso acabe, e me empurram de novo, me derrubam.
Nunca imaginei nada disso do que estar acontecendo, acontecer comigo, são coisas que 'a gente' nunca pensa acontecer com nós mesmo. Mas é, agora é cair na real e tentar me erguer. Talvez isso seja pra eu aprender a não ser tão boa com as pessoas, eu sempre soube que me entrego facil facil, é so saber me levar, mas nunca achei que um dia isso fosse me fazer algum mal dessa forma. Sabe aqueles concelhos de mãe? que voce nunca NUNCA mesmo leva a sério, e sempre da risada quando ela fala. Era o que minha mãe dizia, 'AMIGA sua sou eu, e aquelas que nasceu e cresceu junto com você', eu nunca levei a sério, pq como podia ser? aquela pessoa que parecia 'maravilhosa' que eu agradeci tanto a Deus por colocar no meu caminho como se fosse um anjo, que eu cheguei a chamar de irmã, de melhor amiga. Como não poderia ser uma amiga? como aqueles momentos não poderiam ter sido gerado de uma amizade linda.
Mas eu me enganei, me enganei com tudo. Mas é isso ai, a vida ta ai pra fazer com que eu aprenda que nem tudo e nem todos é como parece, e não é só porque em um dia aquela pessoa me parece ser maravilhosa, é que amanhã ela não vá me dar uma rasteira. Mas é preciso cair pra saber se levantar, e eu sei que dessa vez, quando eu me levantar vai ser dificil eu cair novamente. E no final tudo isso vai ser recompensado de algum jeito, porque Deus é justo.

Tudo nessa vida é merecimento, o que a brisa leva VOLTA com o vento .

Nenhum comentário:

Postar um comentário