quinta-feira, 30 de julho de 2009

Pessoas e Mentiras


Porque a mentira existe ? qual a sua finalidade? MACHUCAR ? pois é, machucar mesmo... E quando voce acha que conhece a pessoa, é só esperar um pouco e BUUUUUM ! parece que explode, e ai fica tudo transparente de uma hora pra outra. Ow amiga pq voce ta fazendo isso, com nossa amizade ? depois de tudo que construimos, de tudo que ja passamos, voce vem e faz com que eu repense se a pessoa com quem tive ao meu lado esse tempo todo era mesmo aquela pessoa que achava ser maravilhosa, amiga pra tudo e independente de qualquer coisa !
É isso mesmo, só assim ... levando na cara e aprendendo !

E ontem se eu estivesse namorando fariamos 9 mêses ! 10 mêses juntos. É eu deixei que me abalasse, chorei parecendo cirança MAIS UMA VEZ. Pouxa, não é facil, não é facil mesmo. Pensar que a um mês atras eu estava com a pessoa que eu amava, AMAVA demaais! ficava juntinho, tinha a certeza que ele era meu, e eu era dele. E se dependesse de mim duraria MUITO, MUITO TEMPO. E ai, acabou, eu não o tenho mais, não o abraço mais, não sinto mais seu perfume, ou seu calor. E de uma hora pra outra minha vida também parece não ter mais sentido, ou pelo menos, parece que perdir uma parte de mim, de dentro de mim, eu eu não acho mais motivos pra estar feliz, pra ficar de pé.
aaf, não guento maais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário