quinta-feira, 23 de julho de 2009

10/07


Ta tudo tãao dificil pra mim sem voce, sem seu abraço sem seu sorriso LINDO, sem suaas pirraçaas. ah se eu pudesse voltaar o tempo, fariia tudo diferente, tentaria me adaptar a seu jeito.... Você tava errado quando disse que eu tive sempre razão em nossas brigas, nãao não foi verdade, o meu erro foi te amar de mais, meu erro foi esquecer que o mundo lá fora existia, foi como se tudo em minha volta tivesse parado. Só existia voce em minha vida, em meu mundo.
E não me peça desculpas por não ter acontecido o mesmo contigo. Não foi bom pra mim, não seria bom pra voce, nem pra nós dois, como não ta sendo nesse momento.
Sofrer por ti! ta sendo devastador, ta sendo uma dor inigualável, ta acabando com tudo. Não tenho mais motivos para manter-me de pé, tão pouco para sorrir, nao sei, nem saberei o que é felicidade. longe de ti? nunca mais. (y)
Só queria que voce enxergasse o ÓBVIO, eu te amo. isso não basta pra voce voltar ?
euu quero, nós precisamos tentar de novo, uma última vez que seja, pra eu ter a certeza que o teu destino não é ficar ao meu lado. Mesmo que isso seja inadmissível para meu coração, ainda que meu coração pare, não corra mais sangue em minhas veias, e ate eu respirar pela ultima vez. terei a certeza que se existisse eternidade, a minha seria ao seu lado.
até hoje, amanhã, depois e depois e depois...
é seu rosto que vem em minha mente quando acordo, é seu calor que meu corpo pede, eu durmo pensando em te ter. é em seus braços que quero e preciso estar pra acalmar meus nervos, meus traumas, pra que eu esqueça tudo o que possa existir de ruim.
Infinitamente e sem fim, amo você.
e não ha nada, nem ninguem que possa mudar isso dentro de mim, pode se passar dias, meses, anos...
você será pra sempre o meu primeiro amor, o mais poderoso o mais profundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário