segunda-feira, 27 de julho de 2009

INCONSTANTE


ARRE, não entendo mesmo o motivo desses discursozinhos. Mas que saco, minha cabeça ta a mil aqui. Primeiro foi meu pai falando a mesma coisa, batendo na mesma tecla como sempre, ' ahh, pq quem avisa amigo é, minha vida ja ta feita, mas voce não... não vejo voce se interessar por nada, voce acha que vai ter futuro se só ficar com o que o professor der na sala de aula? pq eu não vejo voce pegando nos livros. (claro ele so ta em casa a noite, quer que eu fique estudando 24 h? VSF) e o ballet? é isso mesmo que voce quer? pq quando eu falo que amanha isso vai ser fundamental pra voce ja que voce gosta, mas voce não leva nada a serio... e blá blá blá'
Que porra, minhas notas nem estão tão ruim assim ! e ele tem que entender que, eu não sou uma CDF, infelizmente o espermatozoide dele estava com defeito, eu sou normal e ele dê graças a Deus que eu não sou uma ''dislexada'' revoltada e drogada.
Ai depois veio o Thiago, com a historia de que gosta de mim mesmo, isso me revolta, pra que ela precisa mentir ? minha amiga MENTINDO pra mim, por causa de um menino !
E agora eu decidi que vou ficar com ele e ponto.
E maais, chorei hoje! foi mais por saudade, relembrando tudo que passamos, tudo tudo... as coisas que ele me disse. E eu nem pensava que isso iria acabar, e nem queria mesmo. Mas acabou tudo se foi, é super estranho lembrar agora, ter de ver ele todo dia e lembrar das coisas que dissemos um pro outro, das coisas que fizemos juntos. E hoje isso ter de ser evitado pelos dois, tentar fazer com que parecesse que nada existiu entre a gente, ou que foi tudo falso.
O pior é que quando eu for lembrar dele, pra sempre será o meu primeiro amor, não importa se tenho raiva, essa será sempre a verdade. Queria muito que fosse pra sempre. Mas hoje quando penso nisso, as lágrimas ja não cedem, um dia isso ia ter de passar, e quem diria que ia ser cedo assim ? Mas nem posso confiar muito nisso ja que eu sou a pessoa mais inconstante que possa existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário