sexta-feira, 24 de julho de 2009

Colegas


Sabe quando voce se sente sozinho ? é aquela nóia mesmo, que depois voce para, pensa e ver que era besteira. Mas no momento mesmo, voce se sente a criatura mais deprimente e abandonada do planeta. Iai é quando aparecem pessoas pra ficarem do seu lado, pessoas que voce nunca imaginaria ta ali se importando com voce ou com seus problemas. Aqueles que voce chama de 'colega' (existe uma grande diferença entre COLEGAS e AMIGOS). Eu pelo menos, tenho muito deles, e pra falar a verdade minha vida meus dias, não seriam os mesmos sem eles. E quando me senti sozinha algumas vezes, quando resolvi me isolar, foram ELAS que foram pro meu lado... Mesmo não sabendo o que estava se passando pela minha cabeça, foram elas que fizeram eu rir.
Tayná, Aline, Suelen, Greice. Tão sendo elas que estão me compreendendo, pelo menos tentando, sem julgar, sem brigar. Amo minhas amigas ! mas nessa história toda, elas não estão conseguindo me entender e muito menos me ajudar.
O melhor é que eu sou a pessoa mais TRANSPARENTE do mundo, ou... a Mais DEPENDENTE, todo mundo sabe o que ta se passando, e eu sinceramente não ligo pra isso. O melhor é que as pessoas que entende tentam ajudar. Amanhã vai rolar o aniversário de Aline, to crendo que eu e Dan iremos ficar espero não quebrar a cara ! (yn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário