quinta-feira, 23 de julho de 2009

essa minha vida :S


Porque eu decidi criar um blog?
porque preciso desabafaaaar! aaaaaah
não é sempre que eu preciso desabafar, e eu tenho amigos sim pra isso !
é só que, é pra oculpar meu tempo meesmo! pra que eu não passe o resto do tempo que tenho livre pra pensar nele. Quem é ele? ele é o menino que desgraçou minha vida (ta não quero exagerar) então digamos que, desgraçou meu 2009 ! Sabe aquela velha história de 1º amor? Pois é, é isso!
Nós ficamos juntos sim, por 8 mêses. 8 mêses me lenhando, sofrendo... mas guentando, por causa do amor que sentia por ele, que sinto por ele. Mas, tivemos momentos lindos também, foi com ele que aprendi e passei por coisas novas, mas foi com ele tambem que aprendi que o amor só FODE com a vida da gente. Fará 1 mês que terminamos domingo (25)
E eu tenho que ver o desgraçado todo santo dia, ele é da minha sala de aula ¬¬'
e sabe o que fiz hoje? fiz com que duas amigas minha deixasse ele na sala sozinho, e depois entrei la... e PÁAAA agarrei ele ! e ele correspondeu, e botee corresponder nisso ! dai ele perguntou: o que foi isso? e eu linda e maravilhosa respondir: é que me deu vontade !
Acredite. E não tente fazer isso em casa, :s
eu provavelmente não sou desse jeito que voce deve ta pensando, é que no sabado passado rolou uma festa com a galera, e o 1º amor estava lá, e o sacana deu em cima de mim descaradamente, com aquele velho truque de dar beijinhos no pescoço e na orelha. Ai não tem quem guente né?, principalmente quando é seu ex amado. Pois é, nesse mesmo dia ele veio me dizer que me amava ainda, mas, que não estava preparado pra namorar, (entenda, nosso namoro foi o namoro mais estranho que alguem pode ter) e foi esse o motivo de ele tambem ter aceitado terminar. (eu tomei a iniciativa do termínio, e ele CONCORDOU plenamente). E foi por isso que hoje fiz essa loucura, pq sei que ele ainda gosta de mim. E pra falar a verdade, eu tambem não quero mais namorar, por tanto da uns pega aqui e ali não faz mal nenhum né ?! ;)

Um comentário: