terça-feira, 17 de agosto de 2010

Tô ferrada

Tantas coisas aconteceram que em uma só postagem nem rola. Estou me sentindo horrível, pois hoje tive a certeza que estou na recuperação de física. Puta que pariu, ta R$ 250,00! e eu só penso em meu pai, vai ser horrível e eu sei que não vou só pra uma, eu estou realmente lascada ¬¬'. O ballet, nada, eu sinto tanta, tanta, tanta, tanta falta de dançar, queria tanto voltar, se eu tivesse alguém lá comigo seria mais fácil. A verdade é que se minha mãe pudesse pagar outro lugar, eu ia sem pensar 2 vezes, mas voltar e ter que aturar certas pessoas não é a minha, pelo menos ainda. É incrível mas só tenho isso pra falar relacionado ao meu dia-dia, e não quero citar Rodrigo nessa postagem (já citei) hahaha.
Lembrei agora da situação de Aline e Tayná, é estranho ainda ver elas separadas e depois desse fim de semana as coisas pioraram de vez . Como as pessoas podem mudar assim do nada, e passar a fazer e falar coisas que não fazem sentido algum =/ É como se voce nunca tivesse conhecido de verdade quem realmente ela era.

Nenhum comentário:

Postar um comentário