sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Músicas que falam por mim ♫

"Nunca olhe para trás", nós dissemos,
Como eu ia saber que sentiria tanto sua falta?
Solidão adiante,
Vazio atrás,
Para onde eu vou?
E você não prestou atenção em
Toda a minha alegria em meio às minhas lágrimas,
Todas as minhas esperanças em meio aos meus medos.
Você sabia que ainda sinto sua falta de alguma
maneira?
Do fundo do meu coração partido,
Há apenas uma coisa ou duas que eu gostaria
que você soubesse:
Você foi meu primeiro amor,
Você foi meu amor verdadeiro,
Do primeiro beijo à última rosa,
Do fundo do meu coração partido...
Ainda que o tempo talvez me forneça um novo alguém,
Você foi o meu amor de verdade.
Eu nunca conheci o amor,
Até que lá estava você.
Do fundo do meu coração partido...
baby, eu disse,
Por favor, fique,
Dê ao nosso amor uma chance por um dia mais.
Nós poderíamos ter resolvido as coisas,
Dar tempo, é disso que se trata o amor...
Mas você enfiou uma flecha
Através dos meus sonhos,
Através do meu coração.
E estou de volta onde eu comecei, novamente,
Nunca pensei que isso acabaria...
Ainda assim eu queria que você estivesse aqui...
"Nunca olhe para trás", nós dissemos,
Como eu ia saber que sentiria tanto sua falta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário