terça-feira, 17 de agosto de 2010

12-07-2010


Aaaah, ele é tão lindo, não vou consegui falar tudo e nem como eu pretendo sobre a primeira vez que nos vimos. Não foi perfeito nos primeiros minutos, foi estranho a gente ficou tão a vontade e acho que isso atrapalhou um pouco a parte romântica. Quando eu o vi atrás do vidro, distante, ainda naquele aeroporto eu senti meus olhos brilhando, e se enchendo de lágrimas, meu coração disparou e minhas pernas ficaram inúteis em um segundo. E quando eu pude abraça-lo foi como se tudo se apagasse da minha cabeça, como se tudo dentro de mim tivesse saído eu me senti tão leve, me senti exageradamente feliz, e eu senti que poderia ficar ali aquela noite toda nos braços dele, era finalmente ele... Depois de tantos meses, depois de quase morrer de tanta vontade de querer senti-lo, aquilo estava finalmente acontecendo e não era em sonho. Eu pude ver o quanto ele é lindo, e quando eu pude finalmente tocar seu rosto eu sorri, mas sorri diferente, eu sorria sem senti, eu estava boba. Nosso beijo foi perfeito, a compatibilidade foi única que até hoje eu posso sentir a intensidade daquele beijo *_*, foi com toda nossa vontade acumulada a tempos, junto com paixão, curiosidade e ansiedade. Finalmente pude ouvir de verdade o que ele me escrevia todos os dias, ouvir daquela boca linda com aquele sotaque chato o quanto ele me queria. Eu sentia que ele também não se cansava de me olhar, e ele não parava de dizer o quanto eu era linda ¬¬'... Só não foi mais perfeito porque não durou a noite toda.
Eu estou bem, pelo menos por enquanto, eu não sei como posso ficar daqui a um tempo até ele poder voltar de novo, agora namorando de verdade (nada de tecnicamente) hahaha, eu sei que pode da certo porque o sentimento é verdadeiro e se estamos tentando é porque ele é intenso. Eu ainda não sei se já posso chamar de outra coisa, acredito que ainda seja paixão eu sou realmente apaixonada por aquele besta, pelo seu sorriso, sua pele, seu cheiro, SEUS OLHOS *______* ai Deus, dai-me forças pra conseguir ficar esse tempo sem olhar para aqueles olhos puxados perfeitos. Ele é tão besta que consegue me fazer rir nos momentos mais críticos, isso me faz tão bem, eu tenho certeza que quero ele ao meu lado e acho que isso não vai passar tão cedo. É tão lindo quando ele me surpreende com seus momentos de me falar coisas românticas, de me falar o quanto ele me quer, e ele me faz acreditar que temos um futuro juntos. Eu sei que não vai ser fácil fazer isso durar com essa distancia, mas ele é tudo o que eu mais quero hoje, nada mais me importa, eu só espero o dia em que ficaremos juntos novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário