sexta-feira, 28 de maio de 2010

Rodrigo ¹


Ah, eu posso estar realmente me apaixonando, ou já apaixonada ! *_*
sim, ta sendo bom, muito bom. E ficará perfeito quando ele chegar, sabe aquela sensação de friozinho na barriga? quando você começa a tremer, e suas pernas ficam bambas? Tudo isso aconteceu hoje, simplesmente porque estava eu lá 'feia e louca' em frente a uma web can aparecendo pra ele. Ele que está do outro lado do mundo (exagero, eu sei) em SP, ah essa barreira que nos separa me parece tão intensa e infinita, eu prezo por um toque dele, desejo com tanta força sentir seu cheiro e ouvir o som da sua voz. Será tudo desconhecido quando eu vê-lo pela primeira vez eu estou ciente disso, mas será o desconhecido mais desejado que já me ocorreu.
E ta sendo fundamental pra mim neste momento saber que ele estar sentindo o mesmo.
Ao saber hoje que aquilo tudo tinha acabado pra sempre, ao mesmo tempo em que me deu medo um alívio tomou conta de mim. E é tão bom eu estar em outra nesse momento, e sei que se eu não o tivesse ''aqui'', aqui dentro de mim eu estaria desmoronando mais uma vez e pelo mesmo motivo de sempre.

Te querer me faz bem <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário