sexta-feira, 21 de maio de 2010

Não querer, é o viver

Não quero me tornar uma pessoa invejosa, por não ter quem eu quero ao meu lado, não quero me tornar uma pessoa mal amada, por ter sofrido por amor, não quero que as pessoas olhem pra mim e digam que eu sou fraca por não ter conseguido esquecer aguem que não quis estar ao meu lado quando eu precisei.
O que eu mais quis foi ter você ao meu lado, para poder te abraçar quando quisesse, te beijar quando desse vontade, fazer loucuras, aprender juntos o que é o amor, e como amar. Não quero me lamentar por mais tempo, isso já durou tanto, já me consumiu demais mas ainda assim dói pensar na gente, dói lembrar de tudo e saber que nada mais volta, é horrível eu não querer dar a ninguém o que te ofereci e não me da oportunidade de tentar de novo, ou tentar algo novo pondo em pratica o que eu aprendi com você, ou o que não aprendi. Por muito tempo, foi você quem criou as cenas felizes da minha vida, sofri ao seu lado mas não imaginava que sofreria muito, muito, muito mais sem você aqui.É nessas horas que da vontade de mudar tudo em mim, jogar tudo fora e fingir que é fácil te esquecer, mas quando eu estou quase lá algo faz eu ver que estou apenas me enganando, e que a verdade é que eu ainda te amo. É difícil eu lembrar do passado, em um certo tempo tudo tinha você e eu posso até reviver se fechar os olhos é como se eu lembrasse de todos, todos os dias em que você esteve ao meu lado eu juro que é possível. Hoje as lágrimas rolam mais fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário