quinta-feira, 27 de maio de 2010

Mais um choro

É como se eu tivesse acordado, e visse que isso é apenas uma desculpa pra o que vem a acontecer mais tarde um pouco. Só que durou menos do que eu imaginava, e eu acordei pra realidade, vir que eu estava tentando fugir de sentir essa dor, essa naao! a que virá quando se for. Eu cheguei a achar realmente que estava sentindo algo por alguém tão longe daqui e realmente nunca achei isso normal, mas porque não? pelo menos eu estaria esquecendo uma pessoa que apesar de estar aqui ao meu lado, não estava nem ai pra mim. Mas infelizmente não posso fugir do que sinto, e foi só agora que pude ver que estava errando, e se demorasse um pouco mais talvez pudesse me machucar ainda mais. Foi instantâneo, assim que percebi um certo desinteresse minha fixa caiu! afinal de contas estava nessa só porque ele tava me dando bastante ''atenção'' fazendo com que eu não pensasse em besteiras, e eu sabendo que tinha alguém louco por mim me acomodei o máximo que pude afinal ele não estava por aqui mesmo, e assim não poderia me machucar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário