segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Como num filme

Como num filme. Foi assim !
não vou esquecer desse momento nunca, e que bom. Porém, ele eu não quero mais em minha vida. Chega de ilusões e desilusões, de desabafos, fatos, lágrimas e mais lágrimas. Um ano novo, com sonhos, metas, e amores novos. É o que eu quero pra mim, ele foi sim algo importante na minha vida, e pra sempre irei lembrar dele de alguma forma, seja ela boa ou não, e junto disso, todos os momentos que tivemos tanto os perfeitos como esse ultimo, ou como os que me machucaram de uma forma única. Foi como um encanto, à meia noite ele tava ali, ele era meu e não existia mais nada, eu ele, a lua linda o barulho dos fogos e das ondas, e mais nada, mas foi apenas o ano virar que ele se transformou em um sapo ¬¬' e não era mais meu, e nem o que eu queria. Mesmo a gente ter ficado poucas horas depois juntos, foi como se ele não estivesse ali do meu lado. E depois foi cada um pro seu lado, como sempre.
E eu sinceramente cansei de esperar o que eu nem sabia se um dia viria de verdade, e agora pode vir coberto de ouro com diamantes que não será mais a minha.

E QUE VENHA 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário