domingo, 27 de dezembro de 2009

Minha agenda T.T

É realmente, quando se estar amando a gente se desliga do mundo e das coisas.
Agora que meu namoro acabou to aqui com raiva de ter abandonado minha agenda ¬¬'
seeeeeeempre escrevi em agendas, até quando estive com Henrique. Mas depois que passei a ter Dan, deixei de lado a pobrezinha.
Não sei onde li, que quando vc começa a se afastar de suas coisas, a se desligar do mundo lá fora é hora de acordar e ver que o sentimento não esta te fazendo bem!
E não é que é verdade? HAHAHA
But, siim... Queria poder ler ela agora, como sempre faço em fim de ano. Pra poder lembrar das coisas, dos momentos. E quando eu pego a bendita 2009, só fala de DANIEL, VSF! que cúuu. O quanto eu chorei, o quanto eu sofri, e bla bla bla, os momentos bons tbm, tá! mas só com ele velho, aff. Eu era doente, oquê que isso?!
E vamos láa, o que aconteceu comigo na semana. Tem um tempinho que não posto ér.
Ow Gosh, minha conversa com Daniel foi super de outro mundo, eu achei que era sonho, foi totalmente sem noçãao ele me falando certas coisas.
Tirando a parte que eu fiquei MEGA, HIPER, MASTER FELIZ. Eu tentei ser super ér, fria, nem ai, e nem um pouco desesperada. E gostei viu?! Rs
Ele lá, todo me falando que tava mudando, que não era mais tão difícil e idiota e tal.
KKKKKKKKKKKKKK adoooooooooro.
tá, fiquei, e estou super feliz. Mas nao estou nem ansiosa, nem com medo do que possa acontecer.
2010 está chegando, e eu sei que conseguirei decidi o que será melhor pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário