domingo, 10 de janeiro de 2010


Ano novo entrando, e a cabeça a mil como sempre. Quando você para pra pensar em tudo que viveu nesse ano que passou, vem memória boas e outras não tão legais assim, esse ano não foi um dos melhores pra mim com certeza =/
posso até dizer que foi um ano bastante difícil em certos pontos. Me decepcionei muito com pessoas que amava, mais de uma vez inclusive, pequenos sonhos foram despedaçados de uma hora pra outra, e a realidade, compromissos, e responsabilidades vieram a tona com toda força possível.
Porém, foi ano que passei na royal *_*
foi o ano em que comecei a sentir o gostinho da independência :D
passei direto, fiz crescer amizades (com pessoas maravilhosas)
terminei um namoro, terminei 'amizades' (com pessoas idiotas)
fui derrubada várias vezes, maaaas estou aqui erguida mais uma vez.
A situação financeira e consequentemente a emocional aqui em casa melhorou, meus pais ficaram poucas vezes estressados, e a paz gerou :D
Nunca fiz planos pra o ano que entra, e eu poderia sim cemeçar um ano novo com ideias novas já que esse é um ano com expectativas, tanto no pessoal pro meu emocional, sentimentos e tal (rimou :D), quanto no profissional, académico, futuro promissor, o que seja. Mas... Eu nao acredito no 'voce faz seu próprio futuro', acredito tanto no acaso, quanto no destino, maas o mais importante, acredito que Deus interfere quando e o quanto ele quiser. Então, vamos deixar isso com ele, eu faço minha parte (bem feita (yn)), e ele me ajuda :D
O mais importante é eu saber o que passei, o que nao me fez bem e nao repetir a dose, por mais que seja tentador certas coisas ¬¬'
E que entre 2010 com ESPERANÇAS, expectativas, FORÇA, perseverança e muita FÉ.

Um comentário:

  1. Oiieee! Obrigasda pela visita!
    Vamso trocar figurinhas... entro pouquissimo no msn por falta de tempo, mas vou te adicionar. E vamos nos falando pro e-mails, se vc quiser: karinepacheco@bichosecaprichos.com.br

    P.S.:Feliz ano novo! E lembre-se de praticar sempre a não-violência, principalmente com você mesma. :o)
    Bjão!

    ResponderExcluir