quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

qualquercoisaAI !

eu odeio pessoas que tentam ser o que não são, que tentam enganar quem não conhece mostrando uma pessoa que não existe, pessoas que se finjem de idiota pra conquistar os outros, pessoas hipócritas que tentam se esconder e articulam palavras, e atitudes para ser o que não são. Pessoas que por mais que sejam boas, escondem o que realmente são pra mostrar outra coisa. E o que mais me da raiva é que ainda existem pessoas idiotas o bastante pra gostar de pessoas assim !
Sou eu que sou muito esperta, ou as pessoas ao meu redor são mesmo retardadas ?
Não tem nada que eu despreze mais do que a MENTIRA ! Não existe nada mais doloroso, vergonhoso, desapontador e desprezivel que a mentira. Pequena ou grande, estar roubando a verdade de alguém é inadimíssivel pra mim. E eu venho sempre me perguntando o que se passa na mente e no coração de alguém que mente. Uma vez mentiram pra mim, talvez pra não me deixar triste, porém foi uma das maiores decepções que eu já sentir quando a verdade me apareceu. Não existe mentir pra fazer bem, porque uma hora a verdade vem a tona e só a tornará mais dolorosa. E o que mais me machucou, e machuca até hoje, foi eu ter pedido SINCERIDADE sempre, e totalmente independente de como ela fosse. E pra falar a verdade, a mentira dita pra tentar não nos fazer sofrer, aquela de inventar sentimentos para corresponder algo, ou alguem dói mais do que aquela articulada pra nos fazer sofrer, pra nos derrubar.
E eu odeio essas pessoas que gostam de nos iludir com falsos sentimentos, falsas palavras, momentos e gestos. Porque são eles que fazem com que o que temos dentro da gente cresça pra mais tarde dilacerar tudo com apenas uma atitude ou palavra.
As vezes eu queria mesmo é ser só, pra não sofrer decepções evitando assim que caísse qualquer lágrima que fosse derivada de tristesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário