quarta-feira, 11 de novembro de 2009

FATO


O ser humano é um ânus mesmo neh? entenda... Só queremos o impossivel, nunca estamos satisfeito com o possivel e provavel, o bom nunca é bom, o ótimo sempre é horrivel, e o horrivel é sempre perfeito. É fato que nem sempre queremos o que nos faz bem, nos lascamos, pagamos, roubamos, nos matamos pra sempre ter o que nos faz mal, que sempre no nosso CRÂNIO é o perfeito.
O fácil nunca é visto, e se é, é ignorado por mais que seja o melhor. Sempre vamos em busca daquela maçã (PODRE) lá no topo da árvore.



-> EU.
ér, to me sentindo lá depois do Pré-sal. uma bosta no , que porra é essa?
você quer fazer algo pra melhorar sua situação, e só piora cada vez mais. E a carência? ta tomando conta de mim, e o infeliz do menino que eu gosto me deixa mais confusa que cego em tiroteio, não sabe se quer ou se não quer, se ama ou se não ama, se fica ou se sai.
E o que me dói mais é que eu não consigo esconder meu sentimento por ele, deixando na cara pra todo mundo, não sei se isso ajuda ou só piora minha situação... e apesar dele não mostrar tanto como eu, ele ainda assim mostra que ainda gosta de mim. O problema é que, eu não sei o quanto e nem como isso funciona, se ele me quer ou se quer esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário