quarta-feira, 4 de novembro de 2009

02/11

É verdade que os melhores momentos são aqueles em que não planejamos. Em nenhum momento se passou por mim a ideia de termos alguma coisa no dia, e durante a apresentação eu não senti rolar clima algum, pelo menos dentro de mim. Apesar das nossas mãos estarem dadas, e meu coração estar batendo muito forte, mas isso é normal toda vez que ele chega perto. E foi na volta pra casa que o coração o desejo a saudade falou mais alto, no momento que eu estava no peito dele, em nenhum segundo ele parou de mim acariciar, de me apertar como se para me proteger, e mais tarde o beijo que ele me deu na testa foi mais forte que qualquer palavra que ele poderia ter dito, ele me queria sim. E foi quando aconteceu, os meus lábios preferidos estavam encostado aos meus mais uma vez, as mãos mais desejadas por mim estavam agora passando por meu corpo, e a intensidade disso tudo não pode ser descrita. Como as outras vezes em que ficamos depois do termino do nosso namoro, o pensamento que passava por mim no momento foi ' amanhã posso não te-lo mais, esse pode ser nosso último beijo, nosso ultimo momento juntos e amanha será como se não nos conhecêssemos como se não fossem nós dois de verdade '. O pouco que falamos da gente não acrescentou em nada pra mim, eu já sabia, eu já tinha ouvido aquela frase. Só não as desculpas dele, e eu realmente precisava daquilo, apesar de não diminuir a dor que ele me causou muitas vezes. E ter ouvido da boca dele que ele ainda pensa em mim me deixou bem, mais bem que qualquer outra coisa. O que acontece é que esses momentos não me trazem mais esperança, só me dar a certeza que virão mais vezes. O que importa é que são os momentos de mais felicidade depois de certos acontecimentos, os ÚNICOS na verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário