segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

a tensão .

Sinto que o tempo está passando por mim enquanto eu fecho os olhos pra tudo, sinto que meu futuro vai ser mais dificil como eu nunca imaginei. Penso se vale realmente a pena querer ficar com alguém que nao está ao meu lado literalmente, e depois tento me acomodar com o meu sentimento por ele que é mais forte que isso, fazendo com que eu não desista das coisas fácil assim ! Apoio? tenho sim de alguns, umas 3 pessoas. Críticas? de umas 30. Podem não entender, mas isso dificulta as coisas já que as vezes eu paro pra me perguntar se isso dará certo, iai me dão as respostas negativas que eu não queria ouvir. A distância e essa situação da gente está me mostrando como eu realmente sou, nunca fui de enlouquecer com ciúmes e hoje eu estou me sentindo uma psicopata possessiva, e eu sei que não está sendo diferente pra ele. Tenho medo de querer abandonar tudo isso depois das dificuldades e mostrar pra todo mundo que fomos fraco e não conseguimos ficar juntos, e que todos pensem que esse amor foi de mentira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário