segunda-feira, 5 de outubro de 2009

A volta


De volta a vida normal, agora que acabou. ér a pessoa tem de amar o que faz, eu me vir desistindo, era tanta pressão tanto no meu emocional quanto físico. Mas é realmente isso que eu amo, e é isso que eu quero dar continuidade em minha vida, sabendo que terão momentos como estes e eté mesmo piores, mas sabendo tambem que essas dores trazem recompensas maiores depois, e que ela passa mas minha realização NÃO, ela fica e irá me acompanhar onde eu for. Nada mais me encanta, nada mais me espanta se não for a dança, DANÇAR não precisa ser com o corpo, pode ser com a alma, com toda calma, DANÇAR, pode ser correndo, sorrindo, seduzindo, DANÇAR É VIVER. Levar alegria e mostrar o que o corpo e o espirito podem fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário