sábado, 19 de setembro de 2009

Não é fácil


Nada vai permanecer no estado em que está, eu só penso em ver você, eu só quero te encontrar...
Geleiras vão derreter, estrelas vão se apagar...
E eu pensando em ter você. Pelo tempo que durar coisas a se transformar para desaparecer, e eu pensando em ficar. A vida a te transcorrer,
e eu pensando em passar pela vida com você.
Não é fácil não pensar em você.
Não é fácil, é estranho. Não te contar meus planos não te encontrar todo dia de manhã, É ainda boto fé de um dia te ter ao meu lado, na verdade eu preciso aprender...
Não é fácil, onde você anda, onde está você
Toda vez que saio me preparo para talvez te ver.
Na verdade eu preciso esquecer... Não é fácil,
O que eu faço
O que posso fazer? Não é fácil, Não é fácil ...
Eu ainda boto fé de um dia ter você ao meu lado,
Se você quisesse ia ser tão legal, acho que eu seria mais feliz do que qualquer mortal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário